11 receitas de sobremesa para os diabéticos que são sem açúcar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

É uma fruta ou chocolate versões do bolo para um diabético para surpreender mesmo aqueles que não têm a limitação do consumo de açúcar. É claro que, pelo tempo que a refeição vai ser mais feliz, leve e com tanta variedade, confira! 1. Um bolo de farinha de milho Para manter o café e deixar este momento ainda mais especial, esta é a dica de [...]

O pós 11 de receitas de sobremesas para diabéticos que são sem açúcar apareceu primeiro em Receiteria.

É uma fruta ou chocolate versões do bolo para um diabético para surpreender mesmo aqueles que não têm a limitação do consumo de açúcar. É claro que, pelo tempo que a refeição vai ser mais feliz, leve e com tanta variedade, confira!

1. Um bolo de milho

Para acompanhar o seu café e deixar este momento ainda mais especial, nesta sugestão, é a escolha perfeita. Para fazer isso, execute as seguintes ingredientes: farinha de milho, a farinha, o coco ralado e o anis. A massa é muito macia e pode ser adoçado com um líquido ou em pó.

2. Bolo de aveia com banana

Sem farinha e sem açúcar, é ideal para diabéticos, intolerância ao glúten, ou aqueles que estão em uma dieta. Além de ser saudável, é muito conveniente para o uso, pois é preparada com apenas quatro ingredientes: banana, a aveia, o ovo e o fermento, e fica pronto em apenas 30 minutos no forno. Para uma excelente opção para melhorar a sua presença na mesa.

3. A torta de maçã

Simples, tem uma massa de deliciosa, é preparado no liquidificador. Esta preparação requer apenas as maçãs, o queijo ralado, a farinha, os ovos, o óleo, o leite, o fermento em pó e o adoçante. A diferença é a canela com o fruto será uma combinação de um odor forte e cheio de sabor.

4. Bolo de limão

Se você é um fã de doce, com um toque de sabor amargo e, em seguida, esta receita é para a maneira que você gosta! Além de diet, essa dica é de um baixo-carb dieta e o peso é feito de farinha de amêndoas e a farinha de nozes. O bolo é fina e macia, com a adição de óleo de coco e iogurte. Para preparar, basta misturar todos os ingredientes são listados em um único prato.

5. Bolo de cenoura

Zero açúcar, o sabor, o tesouro dos doces, também tem uma versão do delicioso para pacientes diabéticos. Aprenda a fazer esse bolo é tão bom como o original. Para fazer isso, você vai precisar de alguns cenoura, a farinha, os ovos, o óleo, o adoçante e o fermento. E se você não quer desistir de chocolate, você pode cozinhar com o chocolate diet, adoçante, o leite e a margarina.

6. O bolo de frutas

Transforme o seu frutas frescas em um delicioso bolo para o pequeno almoço com esta receita que utiliza uma combinação de maçãs, bananas, pêras, picadinhas. Junto com o farelo de aveia, o sal, a canela, o óleo de coco e o fermento, e o fruto vai criar uma grande e fofo e cheio de sabor e os nutrientes de que irá surpreendê-lo a cada mordida.

7. Bolo de aveia com banana

Com apenas quatro ingredientes, você vai tomar um café, a maneira mais agradável possível. Para criar a massa para o bolo, basta misturar um banana, o anão seja na forma de flocos, ovos, fermento em pó, e coloque no forno por cerca de 30 minutos. A receita fica com um toque com um toque de canela e as fatias de banana.

8. Um bolo para um aniversário

Esta é a massa da frigideira de espanha e presença em todas as festas de ser muito versátil e permite muitas combinações diferentes. Ela é muito bonito, e fez a massa com a farinha, os ovos, o adoçante, o óleo e o fermento. Dá-lhe a oportunidade para dar asas à sua criatividade com os ingredientes, e esmagar a decoração.

9. Bolo de Chocolate

O bolo de chocolate é adequado para uma vez na vida. Com uma massa úmida, e a cobertura é esmagadora nesta receita, você vai conseguir. Ele é feito com ingredientes que são saborosos, como o cacau, chocolate, meio amargo, óleo de coco e coco ralado, e estará pronto em apenas 25 minutos.

10. Bolo de Chocolate, recheados

Sem poupar em sabor, este preenchimento é indo a subir para o nível de um bolo de chocolate. Preparado com o leite condensado, a dieta e o coco ralado, este é um creme branco, isso é certo. Para remover completamente aprender a fazê-lo em uma massa de chocolate, que é baseado no liquidificador. Os fãs do prestígio vai cair no amor com esta combinação.

11.Dica-de-laranja –

Gastrolândia

Em porções individuais, então esta é uma ótima opção para você levar um lanche para onde quer que vá. Com o cheiro e sabor surpreendente em que este bolo é feito com laranjas, farinha, arroz, farinha e banana. Então não dá o mel é adoçado com mel, leite em pó e alimentos adoçados. Vale a pena colocá-lo em prática!

Agora você pode escolher o seu sabor favorito, mas certifique-se de seguir as instruções para uso médico. E se você gosta de tortas, você também pode procurar por receitas de leite condensado diet, e para adoçar o dia com a maior quantidade de luz.

Deixe seu comentário

Receba nossos Artigos em Seu E-mail

Fique tranquilo, somos contra a prática de spam.